Programa Top Learning Digital 2021
Trevisan Escola de Negócios

A Trevisan, primeira e única escola de negócios de primeira linha do mundo 100% digital, está com processo seletivo aberto para profissionais da área comercial e com interesse de ganho oferecido pelo setor de educação. O programa de assessores educacionais, que serão empreendedores certificados pela escola para oferecer seus cursos e programas com possibilidades de ganhos superiores a R$ 20 mil por mês.

O programa de assessores educacionais atende a uma demanda crescente que a Trevisan Escola de Negócios vem registrando. Seus negócios se expandiram por vários países, além do Brasil, e o número de alunos aumentou em mais de 300% nos cursos de formação e MBAs online. Isso deixou claro que, em tempos de incerteza, a educação se revela ainda mais necessária e urgente.

Além da remuneração, o programa dará uma formação completa aos profissionais que buscam novas oportunidades na área de Inovação e Educação Digital e querem colaborar com o futuro da educação de qualidade no Brasil. Inscreva-se aqui ou escreva para nós para obter mais informações.

Principais características

Disposição em
ajudar pessoas

Bolsa de estudos

Acreditar na Educação
como ferramenta de
Transformação

Ganhos
ilimitados

na mídia

A faculdade cuja maior parte das matrículas é adquirida por empresas

FASES DO PROCESSO SELETIVO

01. SELEÇÃO

Faça seu cadastro abaixo para que possamos analisar seu perfil e experiências.

02. ONBOARDING

Todos os profissionais selecionados participarão de um processo de Onboarding, com o intuito de gerar uma imersão em nossos cursos, cultura e história.

03. NEGÓCIOS

Nessa fase desenvolveremos um treinamento de vendas para todos os Assessores Educacionais Trevisan.

04. SUPORTE

Gestão Técnica do Assessor Educacional.

Todos os direitos reservados • Trevisan Escola de Negócios