🍒 Um Objetivo de Aprendizagem de Cada Vez
Cada curso ”snack” é projetado para atingir um objetivo de aprendizagem específico. Dessa forma, a apresentação das informações é direcionada e permite ao aluno obter apenas o necessário para atingir o desejado.
🍒 Engajamento do Início ao Fim
Por ser um formato curto, permite o uso de linguagem mais direta e menos acadêmica, captando o interesse do público. Para manter o aluno envolvido com o que vê e ouve, usar ativos visuais e de áudio e algo essencial: nada supera o design de informações bem estruturado.
🍒 Permitir Autoaprendizagem
O módulo é facilmente acessível para aprendizado individualizado a qualquer momento ou apenas na hora em que surgir a necessidade. Os objetivos de aprendizagem de cada “porção de conteúdo” são mais fáceis de se identificar e reconhecer suas aplicações.
🍒 Combinação e Criação de Jornadas Customizadas
Módulos de aprendizagem no formato de snacks podem ser combinados para formar uma sequência de módulos, uma trilha ou um curso completo.
Laerte Orlian
Professor e pesquisador há 30 anos, possui larga experiência na área de engenharia, administração com ênfase em análise de cenários, inteligência competitiva, empreendedorismo e administração estratégica. É doutorando em Administração (PUC-SP), mestrado em Administração (USCS), especialização em Engenharia da Produção (USP-Poli) e graduação em Engenharia Mecânica (Mackenzie).
Atua como docente em cursos de graduação e pós-graduação no Mackenzie, USCS, ESPM, ANHEMBI MORUMBI e Trevisan Escola de Negócios. É pesquisador do Núcleo de Pesquisa em Marketing e Comunicação da PUC – SP e já coordenou o Curso de Pós Graduação na Universidade Presbiteriana Mackenzie e USCS, e pesquisador do NPQV- Núcleo de Pesquisa em Qualidade de Vida. Como empreendedor, atuou em sociedades nas áreas de turismo e lojas em shopping centers, desempenhando posições de liderança no suporte ao segmento na direção de associações e participou da criação/fundação da Alshop – Associação dos Lojistas de Shopping Centers. Dentre as atividades de Engenharia e Planejamento, atuou como Engenheiro de Manutenção Aeronáutica homologado para fins de atividade IAC-3104-0786 pelo Ministério da Aeronáutica – Departamento de Aviação Civil, desempenhando funções como Instrutor e Gerente desenvolvendo serviços de técnicos especializados, como: a elaboração / controle do plano anual de qualidade ; homologação de produtos e matérias para uso aeronáutico ; elaboração , execução e controle do plano anual de manutenção das aeronaves.
🍒 Um Objetivo de Aprendizagem de Cada Vez
Cada curso ”snack” é projetado para atingir um objetivo de aprendizagem específico. Dessa forma, a apresentação das informações é direcionada e permite ao aluno obter apenas o necessário para atingir o desejado.
🍒 Engajamento do Início ao Fim
Por ser um formato curto, permite o uso de linguagem mais direta e menos acadêmica, captando o interesse do público. Para manter o aluno envolvido com o que vê e ouve, usar ativos visuais e de áudio e algo essencial: nada supera o design de informações bem estruturado.
🍒 Permitir Autoaprendizagem
O módulo é facilmente acessível para aprendizado individualizado a qualquer momento ou apenas na hora em que surgir a necessidade. Os objetivos de aprendizagem de cada “porção de conteúdo” são mais fáceis de se identificar e reconhecer suas aplicações.
🍒 Combinação e Criação de Jornadas Customizadas
Módulos de aprendizagem no formato de snacks podem ser combinados para formar uma sequência de módulos, uma trilha ou um curso completo.
Laerte Orlian
Professor e pesquisador há 30 anos, possui larga experiência na área de engenharia, administração com ênfase em análise de cenários, inteligência competitiva, empreendedorismo e administração estratégica. É doutorando em Administração (PUC-SP), mestrado em Administração (USCS), especialização em Engenharia da Produção (USP-Poli) e graduação em Engenharia Mecânica (Mackenzie).
Atua como docente em cursos de graduação e pós-graduação no Mackenzie, USCS, ESPM, ANHEMBI MORUMBI e Trevisan Escola de Negócios. É pesquisador do Núcleo de Pesquisa em Marketing e Comunicação da PUC – SP e já coordenou o Curso de Pós Graduação na Universidade Presbiteriana Mackenzie e USCS, e pesquisador do NPQV- Núcleo de Pesquisa em Qualidade de Vida. Como empreendedor, atuou em sociedades nas áreas de turismo e lojas em shopping centers, desempenhando posições de liderança no suporte ao segmento na direção de associações e participou da criação/fundação da Alshop – Associação dos Lojistas de Shopping Centers. Dentre as atividades de Engenharia e Planejamento, atuou como Engenheiro de Manutenção Aeronáutica homologado para fins de atividade IAC-3104-0786 pelo Ministério da Aeronáutica – Departamento de Aviação Civil, desempenhando funções como Instrutor e Gerente desenvolvendo serviços de técnicos especializados, como: a elaboração / controle do plano anual de qualidade ; homologação de produtos e matérias para uso aeronáutico ; elaboração , execução e controle do plano anual de manutenção das aeronaves.
🍒 Um Objetivo de Aprendizagem de Cada Vez
Cada curso ”snack” é projetado para atingir um objetivo de aprendizagem específico. Dessa forma, a apresentação das informações é direcionada e permite ao aluno obter apenas o necessário para atingir o desejado.
🍒 Engajamento do Início ao Fim
Por ser um formato curto, permite o uso de linguagem mais direta e menos acadêmica, captando o interesse do público. Para manter o aluno envolvido com o que vê e ouve, usar ativos visuais e de áudio e algo essencial: nada supera o design de informações bem estruturado.
🍒 Permitir Autoaprendizagem
O módulo é facilmente acessível para aprendizado individualizado a qualquer momento ou apenas na hora em que surgir a necessidade. Os objetivos de aprendizagem de cada “porção de conteúdo” são mais fáceis de se identificar e reconhecer suas aplicações.
🍒 Combinação e Criação de Jornadas Customizadas
Módulos de aprendizagem no formato de snacks podem ser combinados para formar uma sequência de módulos, uma trilha ou um curso completo.
Fábio Penna Firme Curto
Pesquisador, docente e empreendedor na área de agrotech.
Possui Doutorado em Engenharia Agrícola pela Universidade Estadual de Campinas (2002), mestrado em Gerenciamento de Sistemas de Informação pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (1998), graduação em Zootecnia pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (1991) e colegial técnico em agropecuária com diversificação em Zootecnia. Experiência na área de Zootecnia de Precisão, com ênfase em criação e manejo de animais, atuando principalmente nos seguintes temas: microchip, transponder, rfid, tag, gerenciamento e sistemas de informação. Atuou nas áreas de auditora, em projetos nacionais e internacionais e, na área de gestão em agronegócios, possui experiência na condução de equipes de prospecção de novos negócios e projetos de pesquisa. Na área acadêmica, coordenação de cursos de graduação, pós-graduação, ensino, pesquisa e desenvolvimento.
🍒 Um Objetivo de Aprendizagem de Cada Vez
Cada curso ”snack” é projetado para atingir um objetivo de aprendizagem específico. Dessa forma, a apresentação das informações é direcionada e permite ao aluno obter apenas o necessário para atingir o desejado.
🍒 Engajamento do Início ao Fim
Por ser um formato curto, permite o uso de linguagem mais direta e menos acadêmica, captando o interesse do público. Para manter o aluno envolvido com o que vê e ouve, usar ativos visuais e de áudio e algo essencial: nada supera o design de informações bem estruturado.
🍒 Permitir Autoaprendizagem
O módulo é facilmente acessível para aprendizado individualizado a qualquer momento ou apenas na hora em que surgir a necessidade. Os objetivos de aprendizagem de cada “porção de conteúdo” são mais fáceis de se identificar e reconhecer suas aplicações.
🍒 Combinação e Criação de Jornadas Customizadas
Módulos de aprendizagem no formato de snacks podem ser combinados para formar uma sequência de módulos, uma trilha ou um curso completo.
Fábio Penna Firme Curto
Pesquisador, docente e empreendedor na área de agrotech.
Possui Doutorado em Engenharia Agrícola pela Universidade Estadual de Campinas (2002), mestrado em Gerenciamento de Sistemas de Informação pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (1998), graduação em Zootecnia pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (1991) e colegial técnico em agropecuária com diversificação em Zootecnia. Experiência na área de Zootecnia de Precisão, com ênfase em criação e manejo de animais, atuando principalmente nos seguintes temas: microchip, transponder, rfid, tag, gerenciamento e sistemas de informação. Atuou nas áreas de auditora, em projetos nacionais e internacionais e, na área de gestão em agronegócios, possui experiência na condução de equipes de prospecção de novos negócios e projetos de pesquisa. Na área acadêmica, coordenação de cursos de graduação, pós-graduação, ensino, pesquisa e desenvolvimento.
🍒 Um Objetivo de Aprendizagem de Cada Vez
Cada curso ”snack” é projetado para atingir um objetivo de aprendizagem específico. Dessa forma, a apresentação das informações é direcionada e permite ao aluno obter apenas o necessário para atingir o desejado.
🍒 Engajamento do Início ao Fim
Por ser um formato curto, permite o uso de linguagem mais direta e menos acadêmica, captando o interesse do público. Para manter o aluno envolvido com o que vê e ouve, usar ativos visuais e de áudio e algo essencial: nada supera o design de informações bem estruturado.
🍒 Permitir Autoaprendizagem
O módulo é facilmente acessível para aprendizado individualizado a qualquer momento ou apenas na hora em que surgir a necessidade. Os objetivos de aprendizagem de cada “porção de conteúdo” são mais fáceis de se identificar e reconhecer suas aplicações.
🍒 Combinação e Criação de Jornadas Customizadas
Módulos de aprendizagem no formato de snacks podem ser combinados para formar uma sequência de módulos, uma trilha ou um curso completo.
João Marcello Gomes Martha
Possui sólida carreira como executivo na área de assessoria de investimentos no setor bancário, atuando também como docente em cursos de graduação e pós-graduação e instrutor em cursos preparatórios para certificação CPA10, CPA20 e CEA-ANBIMA. Possui Mestrado em Finanças (FECAP – SP), MBA In Banking (Ibmec-SP), MBA em Controladoria e Finanças Corporativas (Universidade Católica de Santos) e Graduação em Ciências Econômicas (Universidade Católica de Santos). Atualmente é Coordenador Assessoria de Investimentos no Santander Brasil (desde 2018), anteriormente atuou no Itaú Unibanco como Gerente Geral Itaú Uniclass Digital e Gerente Geral de Núcleo, anto PF e posteriormente como PJ (de 1998 a 2015) e também pelo Banco Bradesco como Gerente de Relacionamento PF/PJ (1998 a 2006). Como docente, atua em cursos de Pós-Graduação, no modelo presencial e online na área de Economia, Finanças e Contabilidade.
🍒 Um Objetivo de Aprendizagem de Cada Vez
Cada curso ”snack” é projetado para atingir um objetivo de aprendizagem específico. Dessa forma, a apresentação das informações é direcionada e permite ao aluno obter apenas o necessário para atingir o desejado.
🍒 Engajamento do Início ao Fim
Por ser um formato curto, permite o uso de linguagem mais direta e menos acadêmica, captando o interesse do público. Para manter o aluno envolvido com o que vê e ouve, usar ativos visuais e de áudio e algo essencial: nada supera o design de informações bem estruturado.
🍒 Permitir Autoaprendizagem
O módulo é facilmente acessível para aprendizado individualizado a qualquer momento ou apenas na hora em que surgir a necessidade. Os objetivos de aprendizagem de cada “porção de conteúdo” são mais fáceis de se identificar e reconhecer suas aplicações.
🍒 Combinação e Criação de Jornadas Customizadas
Módulos de aprendizagem no formato de snacks podem ser combinados para formar uma sequência de módulos, uma trilha ou um curso completo.
João Marcello Gomes Martha
Possui sólida carreira como executivo na área de assessoria de investimentos no setor bancário, atuando também como docente em cursos de graduação e pós-graduação e instrutor em cursos preparatórios para certificação CPA10, CPA20 e CEA-ANBIMA. Possui Mestrado em Finanças (FECAP – SP), MBA In Banking (Ibmec-SP), MBA em Controladoria e Finanças Corporativas (Universidade Católica de Santos) e Graduação em Ciências Econômicas (Universidade Católica de Santos). Atualmente é Coordenador Assessoria de Investimentos no Santander Brasil (desde 2018), anteriormente atuou no Itaú Unibanco como Gerente Geral Itaú Uniclass Digital e Gerente Geral de Núcleo, anto PF e posteriormente como PJ (de 1998 a 2015) e também pelo Banco Bradesco como Gerente de Relacionamento PF/PJ (1998 a 2006). Como docente, atua em cursos de Pós-Graduação, no modelo presencial e online na área de Economia, Finanças e Contabilidade.
🍒 Um Objetivo de Aprendizagem de Cada Vez
Cada curso ”snack” é projetado para atingir um objetivo de aprendizagem específico. Dessa forma, a apresentação das informações é direcionada e permite ao aluno obter apenas o necessário para atingir o desejado.
🍒 Engajamento do Início ao Fim
Por ser um formato curto, permite o uso de linguagem mais direta e menos acadêmica, captando o interesse do público. Para manter o aluno envolvido com o que vê e ouve, usar ativos visuais e de áudio e algo essencial: nada supera o design de informações bem estruturado.
🍒 Permitir Autoaprendizagem
O módulo é facilmente acessível para aprendizado individualizado a qualquer momento ou apenas na hora em que surgir a necessidade. Os objetivos de aprendizagem de cada “porção de conteúdo” são mais fáceis de se identificar e reconhecer suas aplicações.
🍒 Combinação e Criação de Jornadas Customizadas
Módulos de aprendizagem no formato de snacks podem ser combinados para formar uma sequência de módulos, uma trilha ou um curso completo.
Aldo Rovani Santos
Possui ampla experiência na área de tecnologia, atuando em IT Data Architecture, Data Governance, BI and Analytics e LGPD.
Profissional com 20 anos de experiência em TI, sendo os últimos 10 anos dedicados a projetos de BI onde atuei em todas as etapas de projetos dessa natureza, desde as análises de requisitos questões executivas, arquitetura, modelagem dimensional (DW/DM), ETL até a entrega dos relatórios e dashboards. Pelo mesmo período, atua como docente em cursos de graduação e pós-graduação na área em instituições de destaque. É graduado em Sistemas de Informação e Pós-Graduado em Administração de Negócios pela PUC-SP, com diversas certificações na área de tecnologia e projetos – SCRUM FOUNDATION PROFESSIONAL CERTIFICATE – CertiProf®. Atualmente Tech Lead em Squad LGPD em empresa de benefícios e meio de pagamentos e também é Arquiteto de Integração de dados em soluções. Experiência em metodologias de análise de processos de negócios, pré-requisitos e qualidade de software, nos segmentos de Varejo, Foods, Financeiro, Contábil, Seguros, Logística, Aviação, entre outros em empresas nacionais e internacionais. Atua em posições de liderança na gestão de times técnicos, transitando entre os níveis operacional, tático e estratégico com o objetivo de alinhar as necessidades de cada área e apoiar no processo decisório.
🍒 Um Objetivo de Aprendizagem de Cada Vez
Cada curso ”snack” é projetado para atingir um objetivo de aprendizagem específico. Dessa forma, a apresentação das informações é direcionada e permite ao aluno obter apenas o necessário para atingir o desejado.
🍒 Engajamento do Início ao Fim
Por ser um formato curto, permite o uso de linguagem mais direta e menos acadêmica, captando o interesse do público. Para manter o aluno envolvido com o que vê e ouve, usar ativos visuais e de áudio e algo essencial: nada supera o design de informações bem estruturado.
🍒 Permitir Autoaprendizagem
O módulo é facilmente acessível para aprendizado individualizado a qualquer momento ou apenas na hora em que surgir a necessidade. Os objetivos de aprendizagem de cada “porção de conteúdo” são mais fáceis de se identificar e reconhecer suas aplicações.
🍒 Combinação e Criação de Jornadas Customizadas
Módulos de aprendizagem no formato de snacks podem ser combinados para formar uma sequência de módulos, uma trilha ou um curso completo.
Aldo Rovani Santos
Possui ampla experiência na área de tecnologia, atuando em IT Data Architecture, Data Governance, BI and Analytics e LGPD.
Profissional com 20 anos de experiência em TI, sendo os últimos 10 anos dedicados a projetos de BI onde atuei em todas as etapas de projetos dessa natureza, desde as análises de requisitos questões executivas, arquitetura, modelagem dimensional (DW/DM), ETL até a entrega dos relatórios e dashboards. Pelo mesmo período, atua como docente em cursos de graduação e pós-graduação na área em instituições de destaque. É graduado em Sistemas de Informação e Pós-Graduado em Administração de Negócios pela PUC-SP, com diversas certificações na área de tecnologia e projetos – SCRUM FOUNDATION PROFESSIONAL CERTIFICATE – CertiProf®. Atualmente Tech Lead em Squad LGPD em empresa de benefícios e meio de pagamentos e também é Arquiteto de Integração de dados em soluções. Experiência em metodologias de análise de processos de negócios, pré-requisitos e qualidade de software, nos segmentos de Varejo, Foods, Financeiro, Contábil, Seguros, Logística, Aviação, entre outros em empresas nacionais e internacionais. Atua em posições de liderança na gestão de times técnicos, transitando entre os níveis operacional, tático e estratégico com o objetivo de alinhar as necessidades de cada área e apoiar no processo decisório.
2023 Todos os direitos reservados | Trevisan - Escola de Negócios