🍒 Um Objetivo de Aprendizagem de Cada Vez
Cada curso ”snack” é projetado para atingir um objetivo de aprendizagem específico. Dessa forma, a apresentação das informações é direcionada e permite ao aluno obter apenas o necessário para atingir o desejado.
🍒 Engajamento do Início ao Fim
Por ser um formato curto, permite o uso de linguagem mais direta e menos acadêmica, captando o interesse do público. Para manter o aluno envolvido com o que vê e ouve, usar ativos visuais e de áudio e algo essencial: nada supera o design de informações bem estruturado.
🍒 Permitir Autoaprendizagem
O módulo é facilmente acessível para aprendizado individualizado a qualquer momento ou apenas na hora em que surgir a necessidade. Os objetivos de aprendizagem de cada “porção de conteúdo” são mais fáceis de se identificar e reconhecer suas aplicações.
🍒 Combinação e Criação de Jornadas Customizadas
Módulos de aprendizagem no formato de snacks podem ser combinados para formar uma sequência de módulos, uma trilha ou um curso completo.
Yuri Trafane é empresário, escritor e coach, possui larga experiência como executivo. Atua também como professor de Pós-Graduação/MBAs e atualmente dirige a Ynner Treinamentos, empresa de treinamento e desenvolvimento. formou-se em Gestão Mercadológica pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing) após estudar Química na Unicamp (Universidade Estadual de Campinas). Tem dois MBAs (Master of Business Administration) – um pela USP (Universidade de São Paulo) e outro pela FGV (Fundação Getúlio Vargas) – seguido de um Pós-MBA pela FIA (Fundação Instituto de Administração) e uma Especialização em Gestão por Competências.
Sobre sólido embasamento conceitual, construiu sua experiência profissional em empresas reconhecidas – Johnson & Johnson, Unilever, Parmalat, Bauducco e Grupo Abril, por exemplo. Atualmente dirige a Ynner Treinamentos, empresa de treinamento e desenvolvimento onde atua como consultor de diversas empresas de grande representatividade no universo empresarial, tais como: Nestlé, Bayer, Bosch, Sanofi, Medley, Nívea, Eaton, Goodyear, Hering, Ultracargo, Chilli Beans, Mercedes, Agroceres, Anhanguera e Walmart.
É professor de Gestão, Estratégia e Marketing em cursos universitários e de MBA, além de coach certificado pela Association for Talent Development nos Estados Unidos, com especialização em Strength Based Coach pela Gallup/USA. Foi fundador e Presidente do Comitê de Empreendedorismo da Câmara Americana de Comércio em Campinas, onde é hoje Membro do Conselho. É autor do livro “A Venda com Corpo, Mente e Alma” e colaborador dos livros “Liderança Empresarial” e “Os Desafios da Liderança”.
🍒 Um Objetivo de Aprendizagem de Cada Vez
Cada curso ”snack” é projetado para atingir um objetivo de aprendizagem específico. Dessa forma, a apresentação das informações é direcionada e permite ao aluno obter apenas o necessário para atingir o desejado.
🍒 Engajamento do Início ao Fim
Por ser um formato curto, permite o uso de linguagem mais direta e menos acadêmica, captando o interesse do público. Para manter o aluno envolvido com o que vê e ouve, usar ativos visuais e de áudio e algo essencial: nada supera o design de informações bem estruturado.
🍒 Permitir Autoaprendizagem
O módulo é facilmente acessível para aprendizado individualizado a qualquer momento ou apenas na hora em que surgir a necessidade. Os objetivos de aprendizagem de cada “porção de conteúdo” são mais fáceis de se identificar e reconhecer suas aplicações.
🍒 Combinação e Criação de Jornadas Customizadas
Módulos de aprendizagem no formato de snacks podem ser combinados para formar uma sequência de módulos, uma trilha ou um curso completo.
Yuri Trafane é empresário, escritor e coach, possui larga experiência como executivo. Atua também como professor de Pós-Graduação/MBAs e atualmente dirige a Ynner Treinamentos, empresa de treinamento e desenvolvimento. formou-se em Gestão Mercadológica pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing) após estudar Química na Unicamp (Universidade Estadual de Campinas). Tem dois MBAs (Master of Business Administration) – um pela USP (Universidade de São Paulo) e outro pela FGV (Fundação Getúlio Vargas) – seguido de um Pós-MBA pela FIA (Fundação Instituto de Administração) e uma Especialização em Gestão por Competências.
Sobre sólido embasamento conceitual, construiu sua experiência profissional em empresas reconhecidas – Johnson & Johnson, Unilever, Parmalat, Bauducco e Grupo Abril, por exemplo. Atualmente dirige a Ynner Treinamentos, empresa de treinamento e desenvolvimento onde atua como consultor de diversas empresas de grande representatividade no universo empresarial, tais como: Nestlé, Bayer, Bosch, Sanofi, Medley, Nívea, Eaton, Goodyear, Hering, Ultracargo, Chilli Beans, Mercedes, Agroceres, Anhanguera e Walmart.
É professor de Gestão, Estratégia e Marketing em cursos universitários e de MBA, além de coach certificado pela Association for Talent Development nos Estados Unidos, com especialização em Strength Based Coach pela Gallup/USA. Foi fundador e Presidente do Comitê de Empreendedorismo da Câmara Americana de Comércio em Campinas, onde é hoje Membro do Conselho. É autor do livro “A Venda com Corpo, Mente e Alma” e colaborador dos livros “Liderança Empresarial” e “Os Desafios da Liderança”.
🍒 Um Objetivo de Aprendizagem de Cada Vez
Cada curso ”snack” é projetado para atingir um objetivo de aprendizagem específico. Dessa forma, a apresentação das informações é direcionada e permite ao aluno obter apenas o necessário para atingir o desejado.
🍒 Engajamento do Início ao Fim
Por ser um formato curto, permite o uso de linguagem mais direta e menos acadêmica, captando o interesse do público. Para manter o aluno envolvido com o que vê e ouve, usar ativos visuais e de áudio e algo essencial: nada supera o design de informações bem estruturado.
🍒 Permitir Autoaprendizagem
O módulo é facilmente acessível para aprendizado individualizado a qualquer momento ou apenas na hora em que surgir a necessidade. Os objetivos de aprendizagem de cada “porção de conteúdo” são mais fáceis de se identificar e reconhecer suas aplicações.
🍒 Combinação e Criação de Jornadas Customizadas
Módulos de aprendizagem no formato de snacks podem ser combinados para formar uma sequência de módulos, uma trilha ou um curso completo.
Yuri Trafane é empresário, escritor e coach, possui larga experiência como executivo. Atua também como professor de Pós-Graduação/MBAs e atualmente dirige a Ynner Treinamentos, empresa de treinamento e desenvolvimento. formou-se em Gestão Mercadológica pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing) após estudar Química na Unicamp (Universidade Estadual de Campinas). Tem dois MBAs (Master of Business Administration) – um pela USP (Universidade de São Paulo) e outro pela FGV (Fundação Getúlio Vargas) – seguido de um Pós-MBA pela FIA (Fundação Instituto de Administração) e uma Especialização em Gestão por Competências.
Sobre sólido embasamento conceitual, construiu sua experiência profissional em empresas reconhecidas – Johnson & Johnson, Unilever, Parmalat, Bauducco e Grupo Abril, por exemplo. Atualmente dirige a Ynner Treinamentos, empresa de treinamento e desenvolvimento onde atua como consultor de diversas empresas de grande representatividade no universo empresarial, tais como: Nestlé, Bayer, Bosch, Sanofi, Medley, Nívea, Eaton, Goodyear, Hering, Ultracargo, Chilli Beans, Mercedes, Agroceres, Anhanguera e Walmart.
É professor de Gestão, Estratégia e Marketing em cursos universitários e de MBA, além de coach certificado pela Association for Talent Development nos Estados Unidos, com especialização em Strength Based Coach pela Gallup/USA. Foi fundador e Presidente do Comitê de Empreendedorismo da Câmara Americana de Comércio em Campinas, onde é hoje Membro do Conselho. É autor do livro “A Venda com Corpo, Mente e Alma” e colaborador dos livros “Liderança Empresarial” e “Os Desafios da Liderança”.
2023 Todos os direitos reservados | Trevisan - Escola de Negócios