Transforme a performance da sua equipe com nossas soluções personalizadas de capacitações e treinamentos.

Play Video

Somos impulsionadores de negócios!

A área de desenvolvimento In Company da Trevisan Escola de Negócios oferece capacitações e treinamentos personalizados para os seus colaboradores superarem desafios específicos da gestão empresarial.

Ao investir em programas customizados, as empresas proporcionam às equipes a oportunidade de conquistar novos conhecimentos e habilidades para a construção de um time ainda mais preparado para atingir metas e objetivos, além de promover uma cultura organizacional colaborativa e inovadora.

Nossa
metodologia

Sabemos que aprender é um processo não linear e bastante individualizado, e que o envolvimento e interesse do profissional torna tudo mais fácil e efetivo – para ele e para o educador.  Na Trevisan, mantemos o profissional no centro do processo de aprendizagem, articulando Aprendizagem baseada em projetos

(Problem-Based Learning – PBL), Aprendizagem baseada em problemas (Problem-Based Learning (PBL), Aprendizagem baseada em equipes(Team-based learning – TBL) e Metodologia Ágil aplicada ao processo de aprendizagem.

É desta forma que a Metodologia Trevisan de Ensino e Aprendizagem proporciona formação sólida e protagonismo profissional.

Parcerias de destaque

ESG

Experiência e
Pionerismo

Gestão e Soft Skills

Liderando pessoas

Nosso DNA

Contabilidade, Finanças e Negócios

Trilhas Digitais

Uma experiência customizada

Desenvolvemos projetos em diversas áreas, incluindo Liderança, Comunicação, Atendimento, Controles Internos, Finanças, além de temas em ascensão como:

Business Data
Science

Environmental, Social e Governance

Digital
Finance

Parcerias de sucesso:

A Trevisan Escola de Negócios é uma referência quando o assunto é treinamento corporativo, tendo desenvolvido projetos para grandes empresas como:

Quer saber como transformar o seu time com as nossa soluções?

Entre em contato agora!

Mais informações:

Siga a Trevisan:

Trevisan Escola de Negócios | Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Yooper Digital Marketing

WhatsApp
Enviar Mensagem